Aparecida

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Aparecida.
Filtrar por:

Noite festiva em Aparecida

O Rotary Club de Aparecida recebeu com alegria e requinte na segunda (23) o casal, Governador 2018-19 Luiz Roberto Rubin e a CD das ASR 2018-19 Liz Rubin para a primeira Festiva de Visita Oficial. Várias caravanas de clubes de Rotary estiveram presentes, somando três estados brasileiros representados: São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, que é claro, foi o ganhador da Caravana mais distante.

Postado em de de por Rotary Club de Aparecida

Hóspede Oficial de Aparecida

O presidente 2018-19 do RC de Aparecida, Antônio Lopes programou o encontro na Prefeitura do município  para que o GD 2018-19 Luiz Rubin acompanhado da CD das ASR 2018-19 Liz Rubin pudessem receber o título de Hóspedes Oficiais da Cidade. O prefeito Ernaldo César Marcondes entregou a homenagem ao casal e ficou agradecido por conhecer um pouco mais da atuação dos rotarianos na cidade, já que na vida pública, Ernaldo prestou diversos serviços voluntários nas áreas de valorização da vida, prevenção às drogas, promoção humana, direitos familiares e segurança. É sargento reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo. É empresário e presta Assessoria e Consultoria na área de Medicina e Segurança do Trabalho e Segurança Patrimonial para diversas empresas. Em 2016, venceu as eleições municipais para o mandato até 2020.

Postado em de de por Rotary Club de Aparecida

Rua Capitão Emídio Moreira 109,109 Cep: 00000-000