Aparecida

Abertura Oficial do GETS

Postado em: 01 de Setembro de 2019

Como governadora eleita para a gestão 2020-21 do Distrito 4.571 estou a caminho de Brasília, onde logo mais às 18h participarei da Abertura Oficial do GETS (Seminário de Treinamento de Governadores Eleitos) no 42º Instituto Rotary Brasil.

Liderar o nosso distrito, engajar e inspirar os associados, promovendo o Rotary em cada comunidade das cidades com Rotary Club é uma premissa do Rotary International que pretendo seguir com empenho apoiada pela minha Equipe Distrital e por todos os associados.

No Royal Tulip Hotel, às 19h nos reuniremos para o Jantar da Amizade com os governadores eleitos de todos os distritos do Brasil. Momento de companheirismo e troca de experiências muito preciosa.

Portanto pessoal, vamos estudar, treinar, caprichar no planejamento para que a gente tenha uma fantástica gestão no Distrito 4.571. O tempo passa muito rápido. Me acompanha, vem comigo!

Beijos para todos.

Rua Capitão Emídio Moreira 109,109 Cep: 00000-000